sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje é sexta-feira. Dia de mais um arrasta-pé no Parque do Povo, nesse mês inteiro de São João. São Pedro não deu uma folga essa semana: choveu sem parar, praticamente todos os dias. Hoje, ainda está muito nublado, mas, pelo menos, a chuva deu uma pequena trégua, até agora...
Hoje é aniversário de Bruno, super amigo. Não sei o que vai rolar.
O CD "Natural" vai tomando corpo, aos poucos. Engraçado como é um ser autogerenciado, não adianta tentar forçar a barra. O compositor é responsável pelo ato da gênese, mas não tem comando algum sobre ela. Mais um grande paradoxo, difícil de entender, quase impossível de explicar. 
A temática está definida, assim como a foto da capa. O resto, ainda está em processo de uma gravidez lenta, paciente. 
Já posso adiantar que o trabalho tem uma cara menos melancólica, ainda que restos da explosão nuclear que me abateu há alguns anos ainda se façam sentir, em alguns fragmentos recém-colados.
Toda reconstituição implica em riscos, em paciência, em renovação. Estamos nessa!
Pacientemente. Aliás, a palavra que mais poderia definir minha caminhada sobre esse planeta é paciência. Em todos os sentidos que a palavra abrange.
Vamos caminhando, "a sessenta minutos por hora, sem pressa e sem demora".
Hoje, lembro de novos amigos que tem se aconchegado, como Leo, Bernardo e Gilberto. A "família" cresce e se diversifica, felizmente.

Nenhum comentário: